segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[Review] Grimm S02 E07 - The Bottle Imp

Para os desavisados, as críticas não estão livres de SPOILERS


Vamos começar falando do Monroe:


Como Rosalee está de viagem para cuidar da sua tia doente, a loja de ervas ficou sob comando de Monroe. A moça liga para o blutbad pedindo para este preparar uma poção para ser entregue a um homem com problemas no ouvido. Mas Monroe acabar confundindo dois ingredientes que estavam em frascos parecidos, colocando o errado na poção.

Quando Rosalee pergunta se tudo ocorreu bem com a entrega e com o preparo, o blutbad nota a bobagem que fez, e pergunta à amada o que ocorreria se supostamente tivesse errado o ingrediente, esta responde que pode ocorrer uma tragédia.

Monroe sai atrás do homem para ver o que aconteceu com ele, mas não houve nada de mais, só que este ficou maluco, mas o "amigo do grimm" o detém e dá de beber a ele a poção correta.

Agora por fim, vamos falar do caso de Nick:

O enredo da semana mostra um wesen chamado Drang-zorn, uma espécie de monstro que quando se sente ameaçado foge para abrigos subterrâneos. O wesen é um homem que foge com a filha para ambos se abrigarem em um contêiner que o rapaz enterrou no meio da floresta.

 Nick junto com Hank investigam o caso chegando a casa do suspeito onde encontram sua esposa toda  ferida em um banheiro da casa. O grimm leva então o amigo para seu trailer para pesquisarem mais sobre o ser. E descobrem sobre suas características, inclusive que este fere facilmente as pessoas quando está irritado. Hank ainda no trailer encontra a arma que matou o ogro que o ameaçava - na temporada anterior - e Nick é obrigado a dizer que Monroe o salvou.

Seguindo pistas deixadas através de assassinatos, os policiais chegam ao contêiner e encontram April (a filha do wesen), mas o rapaz havia saído anteriormente.

Click to view full size image
A jovem é levada para uma lar adotivo e ataca violentamente o pai de adoção. Enquanto isso, Nick e Hank vão ao hospital onde a mãe da menina estava internada e encontram o pai desta, e descobrem que quem causou todos os assassinatos foi April, que agora iniciava um período turbulento onde seus poderes começam a aparecer.

Os policiais prendem a garota e, Nick levá ela à um presídio onde a carcereira é também um Drang-zorn, podendo assim, ajudar a controlar April.

Sobre o relacionamento de Nick e Juliette:

A moça não consegue recuperar sua memória, mas ao visitar o grimm na delegacia, ela encontra o capitão Renard, criando assim, uma obsessão por ele (ocorre isso devido ao fato, do moço ter despertado ela, semelhante à história da Bela Adormecida).





Nota do episódio: 8, não ocorreu nada de tão importante neste episódio, exceto sobre a relação de Juliette e sua obsessão pelo capitão. Acho que o episódio foi fraco, por não ocorrer uma interação entre o caso de Nick e a inteligência wesen de Monroe e Rosalee.

Próximo episódio: Pela promo notamos que a obsessão de Juliette só irá crescer ainda mais; Adalind continuará sua vingança contra Nick, começando a se relacionar com a Realeza.

Promo do próximo episódio: "The Other Side"


Por João Pedro


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações