Para os desavisados, as críticas não estão livres de SPOILERS
Vamos começar falando dos flashbacks do episódio:
O primeiro mostra Maggie, a médica, conversando com seus filhos no computador quando ocorre o apagão, fazendo com que está busque incessantemente por eles, até que desiste, se encontrando com Ben, que a convida para se juntar à sua família.
O segundo fato apresentado, mostra Rachel deixando seus filhos com Ben, para se encontrar com Miles, que ainda fazia parte da Milícia, mostrando uma possível pendência entre as personagens.
Agora vamos falar de Charlie e Miles:
Ambos continuam a busca por Danny, mas o tio da jovem em uma conversa com Nora, mostra que não está mais satisfeito com a jornada que está fazendo, pensando assim, em desistir de ajudar Charlie. A garota ouve criando um clima tenso no grupo.
Charlie, Nora e Miles se juntam novamente com Maggie e Aaron, e seguem viajem, já que descobrem que Danny está muito perto do grupo.
O jovem da Milícia, Nate, que perseguia o grupo reaparece, sendo preso por Miles, que o mantem junto ao grupo.
A expedição de salvação chega à uma cidade, onde cães os atacam, sendo que Maggie mata um animal. Isso faz como que o dono dos bichos se vinguem deles, ferindo a médica e sequestrando Charlie. Miles junto com Nate salvam a jovem, que retorna a tempo de ver a mãe adotiva morrer.
Por fim, sobre Danny:
Uma tempestade atingi a milícia, fazendo com que o jovem consiga escapar, mas Tom (o general) o prende novamente, após convencê-lo a salvá-lo devido a um acidente que ocorreu por causa do mau tempo.
Nota do episódio: 8, esse episódio não foi animador, a única coisa emocionante foi a morte de Maggie (que acho que não deveria ter morrido ainda). Outro ponto que salva este foi os flashbacks.
Próximos episódios: Miles encontra Tom, e Danny pode finalmente ser salvo. Mas queremos que Charlie encontre sua mãe. Pela promo, também vemos que uma possível máquina voltou a funcionar, mostrando que os planos de Monroe podem estar funcionando.
Promo do próximo episódio: "Soul Train"
Por João Pedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário