sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Review - Go On



Estava procurando uma série para assistir e encontrei esta.
E quem é a estrela dela? Nada menos que Mathew Perry, o nosso eterno Chandler de Friends.
A primeira vez que eu vi o nome da série eu imaginei " Nossa, vai ser uma série de auto ajuda e blabla, e mesmo que seja com o Mathew não vai ser tão boa quanto Friends..."

Mas olha, eu superestimei o programa! É super legal, divertido, bem minha cara porque os caras só fazem loucuras e há algumas vezes em que a série faz a gente pensar sobre a vida, fazendo refletir sobre os problemas e atitudes e ah, faz perceber que a vida é passageira e que deve ser aproveitada!
O mais legal, é que eles mostram isso em formas de piadas, ou seja, meio Chandler ainda.


História 

No primeiro episódio, já sabemos que o principal, interpretado por Mathew Perry, é o Ryan King sofreu com a perda de sua esposa e por isso foi afastado do trabalho, que é ser locutor de esportes em uma rádio famosa. E pra poder voltar ao trabalho, ele tem que frequentar umas aulas de terapia em grupo, junto à líder do grupo, Lauren. De primeira, ele só quer ir uma vez ao encontro e já pedir pra líder assinar o papel pra ele poder voltar a trabalhar. E muita coisa acontece desde então! E Ryan se apega ao grupo, e o melhor é que ele começa a ajudá-lo também, então além de ser ajudado, ele ajuda também. Own. 

E no grupo, as histórias de cada pessoa é uma mais louca que a outra, e isso deixa muito divertida a série, porque a cada episódio é uma história nova, um problema novo, apesar de estar só no quinto episódio, já dei muitas risadas!

Sinceramente, acho que a série não será cancelada e durará um bom tempo, porque ela é envolvente e consegue mostrar as coisas de um jeito diferente do normal. 
Todos devem assisti-lá ! Achei meio estranha no começo, mas a maioria das séries legais são assim! Então dêem uma chance a ela e vamos pegar uma pipoca e aproveitar os episódios.

O trailer:

Por Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações