quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[Crítica] Grimm S02 E04 - Quill

Para os desavisados as críticas não estão livres de SPOILERS



O episódio da semana tem como enredo uma doença que atinge os Wesen (criaturas), e torna-as uma espécie zumbi ou wesen que retorna as origens. Tudo começa quando um guarda florestal é infectado por um homem que bateu em seu carro. Nisso a história se desenrola, descobrindo sobre a doença e os infectados.

Monroe finalmente sai com Rosalee, mas o encontro é interrompido quando aparece um wesen (com forma de porco-espinho) infectado, esse homem era o guarda florestal, ele acaba infectando Rosalee.

Voltando ao drama Juliette, ela não consegue se lembrar do Nick, então chama para tomar um chá Bud, o wesen com forma de rato que consertou a geladeira dela na temporada anterior. Ele sem querer conta a ele sobre Nick ser um Grimm, mas ela questiona sobre o que é isso, nisso, Bud inventa uma história e vai embora.

Surge também nesse episódio um homem vindo de Roma a mando da sociedade que pretende eliminar os Grimm, este já começa a seguir Nick e descobre sobre sua amizade com Monroe, Rosalee e Hank, onde todos tomavam um café juntos logo após salvar os infectados pela doença.

Nota do episódio: 10, o episódio é melhor do que o da semana anterior, tanto em enredo quanto em execução deste.

Próximos episódios: queremos ver como o wesen da sociedade secreta vai influenciar na vida de Nick (acredito que ambos só se encontrarão mais no final da temporada); queremos saber como será o namoro entre Monroe e Rosalee e a amizade de Hank com os mesmos.

PS: Promo do próximo episódio:



Esse episódio só será lançado no dia 28/09, onde Grimm volta a passar de sexta-feiras.

Por João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações