sábado, 15 de dezembro de 2012

[Review] Glee S04 E10 - Glee, Actually

Para os desavisados, as reviews não estão livres de SPOILERS



O episódio começa com Sue fazendo piadas com a data do Natal e fala sobre o filme "Love, Actually" onde cincos histórias distintas se juntam no fim, algo que acontece neste episódio.



Vamos falar por personagem.

Artie:

O jovem sofre um acidente e é levado por Finn à enfermaria, lá o cadeirante diz que gostaria de não ter que viver utilizando a cadeira de rodas. Enquanto espera sua mãe vir buscá-lo, Artie dorme, tendo um sonho onde não é cadeirante.

Mas logo descobre que nesse mundo paralelo  o Glee Club não existe, Will é casado com Terri, os meninos são homofóbicos, Quinn morreu, Kurt repetiu de ano e Rachel nunca mostrou seu dom. O jovem descobre (por meio de Rory, que é seu guia no sonho) que ele era a cola que unia todos no coral.

Artie acorda e se sente satisfeito pela vida que tem.

Puck e Jake:




Jake é levado pelo irmão à L.A para comemorar o Hanukkak, mas logo descobre que Puck se sente muito solitário na cidade. Ambos retornam para Ohio, onde passam a data juntos com suas mães (que no início brigam, mas logo se tornam amigas). Ao fim, Puck diz que não voltará para L.A e ficará definitivamente em Lima.


Kurt:

O jovem recebe a visita do pai. Ambos comemoram a data, mas Burt avisa ao filho que tem câncer de próstata, deixando Kurt muito preocupado. Burt trás Blaine junto para NY, assim, os ex-namorados podem realizar o dueto natalino anual. Blaine afirma que pretende entrar no NYADA.



Brittany e Sam:




A jovem com medo do fim do mundo gasta todo seu dinheiro. Sam que também acredita na data decide se casar com a jovem. Quando chega o dia 22, ambos precisam descobrir como desfazer o casamento. Beiste que realizou a cerimônia, afirma que tudo era de brincadeira.




Sue e Marley:


Sue tira Millie Rose (mãe de Marley) no amigo secreto, mas não tem ideia do que lhe dar de presente. Quando ouve a conversa de Millie com Marley, sobre não ter dinheiro para bancar o médico da filha e comprar presentes, Sue tem a ideia de dar uma árvore de Natal para a família, junto com dinheiro. Millie tenta devolver o dinheiro, mas Sue não aceita. A mãe de Marley convida a treinadora para ver a apresentação de natal do coral.



Nota do episódio: 9, sem dúvida o melhor episódio de Natal de todos (principalmente depois do entediante do ano passado). O episódio foi cativante e emocionante, mostrando que as pessoas devem dar valor ao que tem e ao próximo, algo bem no espírito natalino.

Performances do episódio:

"Feliz Navidad" - Artie



"White Christmas" - Blaine e Kurt



"Hanukkah Oh Hanukkah"- Puck e Jake



"Jingle Bell Rock" - Sam



"The First Noel" - Marley



"Have Yourself a Merrry Little Christmas" - Marley, Artie, Sam, Brittany, Puck, Jake



Próximo episódio: Teremos um baile no Mckinley e na promo também já vemos cenas do episódio onde os personagens supostamente aparecerão nus.

Promo do próximo episódio: "Sadie Hawkins"



Vale lembrar que "Glee" entrou em hiatus e só retorna em 24 de janeiro.

Curiosidade:

Foi lançado o terceiro volume natalino de "Glee", ouça as músicas que não foram para o episódio nos vídeos abaixo:



"Silent Night" - Santana



"Joy To The World" - Wade



"I'll Be Home For Christmas" - Rachel



"Happy Christmas (War Is Over)" - Finn, melhor música do CD na minha opinião



Feliz Natal para todos os gleek's e para os não-gleek's também

Por João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações