Para os desavisados, as reviews não estão livres de SPOILERS
Vamos começar falando dos flashbacks:
O primeiro apresenta Miles e Monroe em um batalha, cinco anos após o blecaute, onde Miles é atingido por um tiro e Sebastian diz que não o abandonara, já que ele é sua família.
O segundo mostra os dois quando crianças, eles criam o símbolo da Milícia (um M), que está relacionado com o sobrenome de cada um (Monroe e Matheson).
E por fim, apresenta Monroe em um cemitério (dois anos antes do blecaute), chorando no tumulo de sua família, que morreram em um acidente de carro. Miles aparece para consolar o amigo.
Voltando ao presente:
O grupo finalmente chega à Filadélfia, mas Miles percebe que o ferimento de Charlie volta a sangrar, por isso, vai até a casa da única pessoa que confia na cidade. Enquanto Nora, Charlie e Aaron ficam na casa, Miles vai atrás de informações sobre Danny.
Tom comunica Monroe sobre uma mensagem que afirma que Miles está na cidade. Sebastian manda investigar. Tom localiza o grupo na casa do soldado, mas o "tio de Charlie" havia saído, por isso, só são presos Charlie, Nora e Aaron.
Charlie é colocada na cela de sua mãe, onde ambas conversam, mas a menina mostra um afastamento em relação à Rachel. Ambas são levadas para junto de Danny, onde Monroe afirma que matará um dos jovens se Rachel não construir o amplificador, dessa maneira, a mulher começa a trabalhar no projeto.
Enquanto isso, Miles desconfia da emboscada feita pra ele, então vai à casa de Tom e faz como refez Julia, realizando uma troca, Nora e Aaron pela esposa do major. Tom também é obrigado a informar onde está Charlie e Danny.
Danny e Charlie ficam presos, mas ambos começam a bolar um plano de escape, conseguindo realizá-lo assim que um guarda entra na cela. Neste momento, Nora e Miles invadem a estrutura, enquanto Aaron espera do lado de fora caso ocorra algo. Rachel constrói o amplificador.
Por fim, todos conseguem fugir, Nora ajuda Danny e Charlie, e Miles ajuda Rachel, enfrentando Monroe - melhor momento de toda a série. O problema se dá quando ao fugirem surge um helicóptero apontando armas para o grupo.
Nota do episódio: 10, finalmente um episódio que se sobressaiu aos demais. O encontro de Charlie e Rachel foi marcante, principalmente quando ambas formam uma família definitivamente com Danny. O melhor momento sem dúvida foi a luta de Monroe e Miles. Os flashbacks desse episódio também não desapontaram.
Próximo episódio: Veremos o grupo fugindo de Monroe, que agora tem acesso a todo tipo de armas.
Promo do próximo episódio: "Everything Will Change in 2013"
Vale lembrar que a série só retornará em 25 de março de 2013, ou seja, somente daqui 4 meses.
Por João Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário