terça-feira, 6 de novembro de 2012

[Review] Grimm S02 E10 - The Hour of Death

Para os desavisados, as críticas não estão livres de SPOILERS



NUP_152710_0166.JPGO episódio começa com um caso de uma jovem que foi sequestrada, durante à noite Nick tem pesadelos com o caso. No dia seguinte, o grimm e Hank vão a casa do ex-namorado da jovem, onde Nick descobre que ele é um wesen e encontram fotos da menina sendo queimadas. O rapaz é levado como suspeito. Mas como não havia provas, são obrigados a libertá-lo.


Nick não acredita na inocência do wesen e vai atrás de Monroe para que ele prepare uma poção da verdade. Em seguida, o detetive vai a casa do suspeito e o encontra morto, sob condições suspeitas, indicando tortura. Hank aparece no local e posteriormente a polícia. Hank e Nick descobre que o rapaz havia  se confessado culpado durante uma ligação para a polícia. No corpo do cadáver são encontrados símbolos, que durante a transmissão da resolução do caso pela TV, é divulgado. Em seguida Nick recebe ligações de Monroe e Bud, dizendo que sabem o que significa o símbolo.


Segundo Monroe, o símbolo é uma indicação da existência de um grimm que age de maneira irracional, matando todos os wesen que encontra pelo caminho. Quando chega em casa, Nick recebe uma ligação do outro grimm, dizendo que o detetive não realizou de maneira eficiente seu cargo, sendo portanto, uma vergonha na linhagem dos grimm. 




Foto: What does everyone think of the new Intern?
O detetive volta para a delegacia, onde todos veem um vídeo da tortura do wesen. No dia seguinte, Hank e Nick vão interrogar a garota sequestrada, descobrindo um comparsa e que ela foi transportada em uma van. Investigando imagens de câmeras, os detetives chegam ao dono da van, levando-o para a cadeia. Mas enquanto, Nick e Hank vão ver detalhes da perícia do automóvel, o suspeito é libertado. 

Quando o reencontram, ele estava morto, nas mesmas condições do último cadáver. Nick recebe outra ligação. Os detetives retornam para a delegacia; durante o percurso, Hank presume que exista outro grimm policial que trabalha na delegacia, quando chegam em tal lugar, Bud aparece para ter informações sobre o caso. 




Nick e Hank observando imagens das câmeras descobrem que Ryan (estagiário da delegacia) foi o responsável pela libertação do motorista da van, ambos correm atrás deste e descobrem que ele foi atrás de Bud.

Os detetives conseguem chegar no lugar onde Bud estava, antes que o assassinato ocorresse. Nick descobre que Ryan não é um grimm e sim um wesen com forma de larva. 



Sobre o caso de Juliette, Renard se aproxima da moça e ao final do episódio este a beija, fazendo com que ela se lembre de que quem a acordou foi na realidade o detetive Sean Renard. 




Nota do episódio: 10, o episódio foi muito interessante, com um bom enredo e uma ótima maneira de apresentar os fatos. O momento que Juliette retoma a memória, faz com que os fãs fiquem ansiosos para os próximos episódios.

Próximo episódio: Pela promo, a vingança de Adalind irá começar, onde está retorna para se vingar de Nick e Sean, e até mesmo de Juliette e Hank. O relacionamento de Juliette e Nick chega ao fim.

Promo do próximo episódio: "To Protect  and Serve Man"



Por João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações