Para os desavisados, as reviews não estão livres de SPOILERS
Finn conversa com Beiste que lhe dá conselhos sobre como agir com os alunos. O jovem cria uma tarefa para o coral, "Duetos Dinâmicos", para tentar reunir o grupo novamente. Marley terá de cantar com Kitty e Jake com Ryder, já os outros integrantes devem preparar as Seccionais.
Vamos começar a review já avisando que não é apresentado novamente o núcleo de NY, portanto, não sabemos o que aconteceu com Rachel em relação a Brody e Cassandra.
O episódio da semana apresenta um tema muito atual: super-heróis, onde cada personagem da série assume uma identidade de um vigilante famoso.
Começa o episódio mostrando os integrantes do coral em uma discussão sobre a formação de uma espécie de "Liga da Justiça Gleek". Blaine é o líder do grupo, cuja identidade secreta é Asa Noturna, em referência à Robin.
Abaixo estão listados os personagens e suas respectivas fantasias:
Blaine - Asa Noturna
Tina - Persuasão Asiática
Sam - Camaleão Loiro
Joe - Cabeça de Tarântula
Sugar - Doce&Apimentada
Artie - Dr. Y
Becky - Abelha Rainha
Brittany - Cérebro Humano
Beiste - Beiste Master
Finn - Clave de Sol
Jake e Ryder - Mega Stud
Kitty - Famme Fatale
Marley - Mulher Valente
Os integrantes do coral descobrem que o troféu de "Campeões das Nacionais" foi roubado e o grande vilão de tal ato foi um integrante do Dalton Academy. Deixando todos, principalmente Blaine, muito preocupados.
Jake e Ryder se estranham já que ambos se mostram interessados em Marley, na hora em que ambos começar a brigar surge Finn (vestido igual ao Sr. Schue), mandando os garotos para o coral. Na sala, Finn avisa que o tema das Seccionais desse ano é música estrangeira, e dá sua ideia para a apresentação, todos repudiam sua ideia. O garoto se mostra despreparado e nervoso com o novo cargo, assim, não observando que o troféu foi roubado, só percebendo quando Blaine se retira da sala e avisa que vai ao Dalton recuperar o prêmio.
No Dalton, Blaine reencontra Sebastian, que agora está praticando uma vida sem maldades, ao entrar na sala dos Warblers, descobre que o garoto responsável pelo roubo é Haunter Clarington, novo líder do coral que se diz logo a priori que é hetéro e conseguiu a vitória das regionais para um coral de uma escola militar. O jovem afirma que devolverá o troféu somente se Blaine retornar para o Dalton, afirmando que ele só mudou para o New Directions devido ao seu namoro com Kurt, e agora que este relacionamento não existe, Blaine deve retornar.
Haunter dá um blazer para Blaine e ele conta uma música com seu antigo coral, criando um sentimento de saudade no jovem.
Finn conversa com Beiste que lhe dá conselhos sobre como agir com os alunos. O jovem cria uma tarefa para o coral, "Duetos Dinâmicos", para tentar reunir o grupo novamente. Marley terá de cantar com Kitty e Jake com Ryder, já os outros integrantes devem preparar as Seccionais.
Na apresentação de Jake e Ryder, ambos se insinuam para Marley, no fim acabam brigando, obrigando Finn a tomar medidas "extremas". O novo professor faz com que os jovens conversem sobre seus pontos fracos, para assim, um poder se enxergar no outro.
Jake diz a Ryder que seu ponto fraco é sua árvore genealógica, onde surge uma mistura de negro, com branco e judeu, por isso, sofre muito bullying. Já Ryder afirma que sua "criptonita" é o fato de não conseguir ler, em referência a sua falta de inteligência.
Jake conta isso ao Finn, que leva Ryder ao encontro de uma orientadora, que descobre que o jovem é na realidade disléxico, por isso, tem dificuldades em tirar notas boas na escola. Ryder agradece a ajuda de Finn, mas este afirma que quem o ajudou na realidade foi Jake. O "irmão do Puck" estava conversando com a mãe de Marley quando começou a ser humilhado, mas Ryder junto com outros heróis o "salvam", reprimindo os agressores.
Kitty se apresenta com Marley com uma coreografia muito contagiante, mas antes disso, ambas conversam e descobrimos que Marley ainda continua provocando o vômito, o que faz com que a jovem se sinta envergonhada, mas Kitty diz que a "amiga" deve se sentir poderosa, porém não a aconselha a deixar de vomitar.
Blaine conta para Finn que pretende sair do ND, por se sentir deslocado, deixando todos do coral muito preocupados. Sam procura Blaine e diz para ele que não é porque o Kurt o largou que este deve sair do coral, nisso o jovem afirma que transou com outro garoto, traindo a pessoa que mais amava. Sam propõe que Blaine dê um dia para convencê-lo a ficar no ND, o jovem topa. Ambos cantam uma música que serve de plano de fundo para ações heroínas feitas pelo coral. Blaine pede para Sam o ajudá-lo a trazer de volta o troféu para o Mckinley, assim, ambos entram no Dalton e roubam o prêmio. Baline decide ficar no ND.
Nota do episódio: 10, se o episódio "The Break Up" foi o episódio mais triste da temporada - até mesmo da série - o dessa semana foi o mais divertido. Unir heróis com Glee foi algo que nunca pensei em ver, me surpreendendo em muitos aspectos. A relação de Jarkey (Jake+Marley) e Rarley (Marley+Ryder) animou o enredo. O problema de Ryder, muito presente na atualidade, foi tocante. E além do fato da grande amizade formada por Blaine e Sam (Slaine/Blam) foi algo muito legal. Só gostaria de saber quais heróis Rachel e Kurt incorporariam.
Performances do episódio:
"My Dark Side" - Blaine e Warblers
"Superman" - Jake e Ryder
"Holding Out For a Hero" - Kitty e Marley
"Heroes" - Blaine e Sam
"Some Nights" - New Directions
Próximo episódio: [Contém altos SPOILERS] Será apresentado as Seccionais, onde o ND fará a performance de "Gangnam Style", que após ao fim da música Marley irá desmaiar em pleno palco, o que deixa a vitória do coral sobre risco. Quinn irá retornar, esta aconselha e defende Kitty, deixando Santana irritada, assim ambas saem no tapa. Sabemos também que ocorrerá o retorno de Isabelle
Promo do próximo episódio: "Thanksgiving"
Ouça "Gangnam Style" feita por Glee:
Ouça também a música que mostra o retorno de Quinn
Por João Pedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário