quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[Review] Revolution S01 E03 - No Quarter

Para os desavisados as críticas não estão livres de SPOILERS

Vamos começar falando dos Flashbacks que apareceram no episódio:

O personagem que teve seu passado revelado foi Miles, onde ele é apresentado como um militar que parte em busca de Ben. Junto com ele, vai  Sebastian Monroe, já que ambos eram grandes amigos.

Durante a viagem, Miles fica horrorizado com a violência que se instalou no mundo após o apagão, onde todos são bandidos, já que as pessoas buscam por alimentos e segurança. Miles em um momento da jornada, encontra um homem sendo espancado, o irmão de Ben salva o homem que se chama Jeremy, matando os espancadores, o que causa um grande temor em Monroe. Miles diz após o assassinato que alguém precisa comandar o mundo agora. Jeremy é ajudado por ambos.

Vamos falar agora de Aaron e a médica:

Ambos continuam a viagem até a casa de Grace para cumprirem a missão entregue a eles. Quando chegam na casa da mulher, encontram o imóvel arrombado e tudo destruído.

Aaron apesar de saber do perigo de ficar na casa, decide se manter lá após encontrar um computador destruído, querendo assim, consertá-lo. Isso não acontece, deixando o homem frustrado.

Em certo momento, o colar entregue a ele por Ben começa a brilhar ligando um aparelho de som e o Iphone da médica, causando uma grande surpresa em ambos.

Agora finalmente vamos discutir sobre a jornada de Charlie:

Junto com seu tio Miles e Nora, a jovem vai em direção ao encontro dos rebeldes. Ao encontrá-los. Nora descobre que houve um incidente terrível, onde vários manifestantes morreram e estão feridos, e o pior, um está desaparecido.

Miles alerta a Nicholas (líder dos rebeldes), que o homem desaparecido pode ter sido preso e ter passado para a milícia a localização do grupo, portanto, eles deveriam sair dali. Nora se mostra contra já que há muitos feridos, recebendo apoio de Charlie.

A milícia chega ao local onde o grupo está, após várias tentativas, conseguem invadir o recinto. Mas Miles prende o líder deste, e descobre que este é Jeremy. 

Jeremy conta a todos que  foi Miles quem criou a República de Monroe.

O único jeito de fazer o grupo fugir é fazer uma troca, devolvendo Jeremy junto com Miles pela vida do rebeldes. O acordo é feito, sendo que Miles é preso, mas logo em seguida Charlie e Nora o liberta. 

Os três agora parte para salvar Danny.

Nota do episódio: 9, se manteve regular, igualmente interessante ao da semana passada. Foi novamente muito bom os flashbacks. Algo que estou adorando na série (como em todas as do J.J. Abrams) é a trilha sonora, que sempre me lembra o seriado "Lost". 
Vale anunciar que a NBC já encomendou uma temporada completa de "Revolution", talvez mais para frente confirmem uma segunda temporada.

Próximo episódio: Queremos ver mais cenas do passado, que revelem os motivos do que ocorre no presente. Danny tem que ser resgatado finalmente, para dar uma nova missão para Miles e Charlie

Promo do próximo episódio: "The Plague Dogs"



Por João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações