terça-feira, 25 de setembro de 2012

[Crítica] Revolution S01 E02 - Chained Heat

Para os desavisados as críticas não estão livres de SPOILERS


O novo episódio de Revolution, começa com uma introdução mostrando o mundo após o apagão, em seguida é feita a revisão do episódio anterior.

Logo no inicio, é mostrado um flashback que apresenta Charlie e sua família saindo da cidade após o blecaute, mostrando o caos instalado pelas ruas.

A busca de Charlie e Miles por Danny continua, mas antes dessa busca ser iniciada de maneira verdadeira, o tio da jovem avisou-a que teria de achar uma mulher chamada Nora, que ajudaria a salvar o irmão da garota.

Charlie se mostra contra o assassinato de pessoas, notamos isso após a jovem proibir o tio de matar um mercenário, o que causa um grande problema para o grupo posteriormente.

Após uma emboscada, Miles decide procurar Nora sozinho, mas isso não acontece já que Charlie segue o tio; nisso os dois amigos de Ben que se juntaram a menina ficam sozinhos, onde o homem conta a médica que Ben o deu uma missão, que é de entregar o colar (mostrado no inicio da postagem) para uma mulher chamada Grace (aquela que ajudou Danny no final do episódio anterior).

Miles encontra Nora com a ajuda da sobrinha; mas antes que a amiga de Miles comece a ajudar o grupo a localizar Danny, ela necessitava pegar de um miliciante um rifle, para entregá-lo à resistência. Para acelerar o inicio da busca do irmão, Charlie propõe ajudar, sendo obrigada a matar dois homens.

Foto: BOOM!Enquanto isso, Danny presencia o líder da milicia matando um homem que possuía uma arma e pertencia à resistência (que é representada pela bandeira dos EUA).

Ao fim do episódio apresenta-se dois fatos muito misteriosos:

- Grace, a mulher que utiliza energia no fim do episódio anterior, é abordada de maneira agressiva por um homem chamado Randall dentro de sua casa, avisando alguém via computador.

- A mãe de Danny e Charlie, que aparentemente estava morta, na realidade está viva e sobre poder da República de Monroe, que força Rachel (mãe) a dar informações sobre Ben e a falta de energia.

Nota do episódio: 9, o episódio consegue criar um mistério maior envolvendo mais personagens, o que motiva o pública à assistir a série. Não dou dez para o episódio, porque é necessário um pouco mais de tempo, para vermos se haverá ou não mais uma temporada de Revolution.

Próximos episódios: Queremos saber mais sobre o passado e que este mostre o relacionamento entre Miles e Nora, sobre o motivo de Grace temer tanto Randall, e como Rachel foi presa pela República.

Abaixo a promo do próximo episódio: "No Quarter"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações