domingo, 9 de setembro de 2012

[Crítica] Revolution S01 E01 - Pilot

Para os desatentos, críticas não estão livres de SPOILERS



A nova série de J.J. Abrams (Lost e Alcatraz) conta a história de um mundo após um apagão, onde todas as formas de energia sumirão misteriosamente.

O seriado que teve seu primeiro episódio divulgado duas semanas antes da estreia oficial, apresenta uma família que após o apagão vivem em um ambiente rural, mas o pai guarda grandes segredos.

Estes o levaram a morte, após uma invasão de seu vilarejo por parte da milicia da República. Mas a milicia leva no lugar do pai (que foi morto), seu filho Danny. O que faz com que sua irmã (Charlie) junto com outros dois amigos, saiam em busca dele.

Mas antes de acharem Danny, Charlie vai atrás de seu tio Miles, um homem tão ou mais misterioso que seu pai.

Danny em uma momento consegue fugir da milicia, se instalando em uma casa, onde a dona aparentemente sabe mais do que diz, já que no fim do episódio consegue utilizar máquinas movidas a energia.

Nota do episódio: 8, a série não é tão contagiante quanto se esperava, assim, não deixando os telespectadores com tanta vontade de assistir o próximo episódio. Mas como uma série não é feita de um episódio só, continuaremos vendo para ver se melhora.

O que esperamos do próximo episódio: queremos que alguns segredos sejam revelados e o enredo melhore um pouco mais, para assim, nos motivar a assistir.

PS: A série tem estreia oficial no dia 17 de setembro, portanto, o 2° episódio só daqui 3 semanas.

Por João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações