Para os desavisados as críticas não estão livres de SPOILERS
Quando soube que iria ser lançado um novo episódio tributo a Britney Spears, logo imaginei que o o episódio seria para vendar as músicas do elenco.
Quando soube que iria ser lançado um novo episódio tributo a Britney Spears, logo imaginei que o o episódio seria para vendar as músicas do elenco.
Vamos começar falando de Ohio, Brittany sente muita falta da Santana, que está cursando um faculdade, e acaba se desmotivando tanto no que diz respeito as notas escolares e em relação as líderes de torcida. Desse modo Sue expulsa a garota das líderes.
Para tentar levantar o astral da jovem, Will faz uma segunda semana em homenagem a Britney Spears. O que de certo modo não ajudou Brittany em nada.
Nesse episódio (como em todo episódio número 2 de Glee), tem-se a performance do New Directions para a escola, o que acaba novamente em desastre, mas dessa vez pior do que todos os outros. O fiasco foi devido a ideia de Brittany em dublar a música "Gimme More" durante a apresentação.
Brittany só se recupera, mas não integralmente, quando Sam (que se mostra o líder do grupo) diz que é natural a jovem sentir falta da companheira e melhor amiga, mas Sam se propõe a ser o novo amigo da jovem, motivando a pedir para voltar para as líderes e se dedicar aos estudos.
Em um segundo plano ainda em Ohio, é desenrolado o envolvimento amoroso de Marley, que cada vez se mostra melhor cantora, e Jake. O jovem bad-boy decide entrar para o Glee Club no final do episódio, após Puck (que volta nesse episódio) dizer que só se tornou um homem de verdade ao trabalhar em grupo com a ajuda de Will. Um possível amor dos dois fica abalado quando Kitty diz a Marley, que Jake e ela estavam saindo, deixando a jovem estrela frustrada, encerrando ao final do episódio com a música "Everytime", que novamente mostra NY.
Agora em NY, Cassandra humilha Rachel dizendo que a jovem não é sexy. Em uma conversa com Kurt, que agora está em NY, a jovem descobre um passado nebuloso sobre sua professora. Com a ajuda de Brody e inspirada na semana da Britney feita em Ohio, Rachel decide mostrar para Cassie seu lado sexy, mas ao final da performance ocorre uma grande briga entre a professora e a aluna.
Ao final do episódio, Rachel pede desculpas para Cassandra, que de certo modo aceita, deixando a jovem participar um pouco mais de suas aulas.
Brody após ajudar Rachel na performance, se sente atraído pela jovem, que o rejeita devido o seu amor por Finn (mas se este não retornar logo para a série, a estrela vai começar um romance com o jovem novaiorquino).
Nota do episódio: 8, o episódio foi bom, mas não é possível deixarmos de fazer uma comparação com o primeiro tributo a Britney, que sinceramente já não achei bom, exceto pelas músicas. As únicas partes boas/engraçadas do episódio dizem respeito a NY e ao relacionamento Marley-Jake.
Performances do episódio:
"Hold It Against Me" - Brittany
'Boys_Boyfriend" - Blaine e Artie
"Womanizer"- Wade "Unique"
"3" - Tina, Sam e Joe
"Crazy_You Drive Me Crazy" - Marley e Jake
"Oops!...I Did Again" - Rachel
"Gimme More" - New Directions
"Everytime" - Marley
Próximo episódio: No próximo episódio aparecerá Sarah Jessica Parker, interpretando Isabelle, que será a mentora de Kurt na Vogue. Queremos que o Finn e outros personagens originais retornem. Quero ver mais a Marley cantando junto com Jake, mostrando um futuro relacionamento. Quero ver mais a Rachel em NY, mostrando a Cassandra o que pode fazer.
Por João Pedro
Nenhum comentário:
Postar um comentário