quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[Crítica] Grimm S02 E03 - Bad Moon Rising

(Para os desatentos as críticas não estão livres de SPOILERS)

 

Grimm nessa temporada não perdeu em nenhum momento o ritmo alucinante, que nós fãs da série tanto esperávamos.

O episódio da semana narra a história de uma jovem, que foi sequestrada por parentes que pretendem inicia-la em um grupo, do qual uma vez dentro não há meios de se escapar.
O pai da jovem pede ajuda para Hank (ambos são amigos) e nisso o enredo se desenrola.
O ser da semana é uma espécie de coiote, que se chamam Coyotls.

Finalmente, podemos ver Juliette lidando com o mundo após acordar do coma. Ela não consegue lembrar de forma alguma de Nick, algo que provavelmente será discutido nos próximos episódios.

Outro fato que ocorreu, é o do Hank descobrir a verdade sobre Nick e o fato dele ser um Grimm, de maneira geral ele reagiu bem a descoberta, dizendo que foi o melhor dia de sua vida.

Senti falta da mãe do Nick, que ganhou destaque nos dois episódios anteriores, espero que ela volte em breve para a série.

Monroe como sempre apareceu gerando os principais momentos cômicos, principalmente quando Juliette o reconheceu e perguntou a ele como ambos haviam se conhecido.

Nota do episódio: 9, não do dez, porque queria que aparecesse a mãe do Nick 

Para o próximo episódio: Esperamos que Juliette se lembre de Nick, ou que este vá atrás de Adalind para descobrir como reverter o feitiço;  e queremos ver como o Hank vai lidar com suas descobertas quando um ser mais violento aparecer na sua frente

Por João Pedro

PS: Promo do próximo episódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações